A importância de ter um site

Nos dias atuais, em um mundo totalmente online e multicanal, os consumidores esperam que as suas experiências online estejam claramente direcionadas para os seus interesses.

Para as empresas, este novo requisito apresenta um conjunto de desafios, pois envolvem ainda mais os seus clientes com a sua empresa.

Um simples web site, um catálogo de produtos, ou interagir com os clientes através de newsletters ou publicar uma versão móvel simplificada de um site corporativo é o mínimo necessário para a sua empresa.

Também é necessário ser capaz de conhecer mais do que os clientes querem da sua empresa, mas isso deve ser feito num segundo momento, pois se o seu site não condiz com o que você quer oferecer, pode ser que ele ainda prejudique a visão da sua empresa pelos seus clientes.

Então, hoje em dia, sim, é importante a sua empresa ter pelo menos um site publicado, com todas as informações de contato, expondo seus produtos ou serviços de forma clara e objetiva, e também detalhada se necessário, pois os clientes mudam rapidamente de direção, caso não encontrem o que esperam.

Vamos falar mais aqui no nosso blog, todo o caminho que você deve percorrer, e principalmente como fazer e onde encontrar a solução.

About the Author

Marcos V Bohrer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *